quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Juliette Benzoni, o Regresso


Depois de uma longa ausência, regresso para constatar que não deixei a leitura, apenas abrandei. Terminei a "Estrela Azul" e digo que é espetacular. Está fora do habitual de Benzoni mas é muito bom. É mais contemporâneo e tem mais aventura. Há mais intrigas policiais e de lutas. Há também muito mistério, mortes misteriosas e coxos que desaparecem nas brumas. 
Já me encontro a meio do volume dois "Rosa de Iorque" que também está a ser igualmente bom e intenso. 



Esta coleção, Judeu da Varsóvia, conta a história de uma joia de origem religiosa que foi desmantelada e espalhada pelo mundo, daí o protagonista ir em busca das suas peças pela Europa fora.
Depois da minha cruzada em busca do volume 3, que estava esgotado em todo lado, consegui encontrá-lo numa livraria velhinha perto do Largo de Camões em Lisboa. 
São 5volumes mas pelo andar da carruagem valem a pena.

Leiam e contem,é sempre bom partilhar. 

2 comentários:

  1. Passei-te uma TAG, podes ver no meu blog

    http://odesafiodaleitura.blogspot.pt/2013/04/tag-cinco-capas-mais-bonitas-da-minha.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos, também do conteúdo. Que bom. Estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderEliminar