domingo, 15 de janeiro de 2012

A Rapariga dos Pés de Vidro

Comprei este livro, "A Rapariga dos Pés de Vidro", de Ali Shaw na Bertrand, na quarta feira passada! Estava a 7,50 euros e eu não resisti a comprá-lo.
Já tinha estado com ele há uns meses, mas como não conhecia nada sobre ele e a 17 euros e tal, não arrisquei. Mas aquela curiosidade ficou sempre a espreitar. Quando vi no site da Bertrand a promoção pensei em arriscar. Ainda não sei nada sobre a obra (tirando a sinopse e algumas frases soltas que li enquanto o desfolhava na loja), mas acho que vou gostar bastante!


 Sinopse:

"Um livro sobre dois jovens que se apaixonam mas também sobre o próprio amor: o seu poder, os seus limites e as suas consequências."

Ida Maclaird sofre de um mal misterioso e assustador – lentamente o seu corpo começa a transformar-se em vidro. Regressa então à Terra de Santo Hauda, onde acredita que tudo teve início, com a vaga esperança de encontrar o único homem que poderá ser capaz de curá-la. Midas Crook é um jovem solitário, que viveu toda a vida naquelas ilhas. Quando conhece Ida, sente que há qualquer coisa naquele espírito triste e desafiador que perpassa as suas defesas emocionais. Poderá o amor de Midas impedir que Ida se transforme em vidro? 

(retirado do site da editora Guerra e Paz)

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse. Deve ser interessante. Quando leres depois diz qualquer coisa sobre a sua história. Gosto muito dos teus contributos no blogue, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Tem uma sinopse muito sugestiva! Claro, assim que eu o começar a ler vou logo dizendo o que acho :D
    De nada, eu é que agradeço por poder contribuir :)

    ResponderEliminar